|
Você sabe o quanto você se ama? Pensar sobre isso é muito importante para curar as suas dores emocionais e se curar. Reflita sobre isso. Não tem problema, isso é mais normal do que você imagina. Nunca esqueça de você mesma.
O poder de curar as suas feridas e reconstruir as partes que estão despedaçadas dentro de você é possível. E podem ser reconstruídas, pois o antídoto contra a apatia, a autodepreciação e a preguiça estão aí com você.
Se viver se desconectando do seu interior as consequências serão graves, então procure adquirir consciência de quem você é, para que as mazelas da vida não te deem uma rasteira.
Se liberte das armadilhas do automatismo e pare de se impedir de seguir em frente, colocando e recebendo mensagens negativas na sua mente que impedem o seu crescimento pessoal, porque o peso dessas mensagens não faz bem e não trarão a cura dos seus males.
Se você sabe que todas as mensagens que recebemos nos afetam de uma forma ou outra, filtre-as e corra atrás dos seus objetivos, independente do que estiver acontecendo. Caso não o faça você se sentirá culpada de não ter feito tudo o que pensou em fazer.
Em muitos casos, essa culpa pode dar origem a algumas feridas emocionais que se você refletir sobre as suas ações hoje, cada uma delas poderão ser evitadas por você. Assim, não se subestime e vai lutar todos os dias, pois o bom combate é possível ser combatido desde que se projete para isso.
Dra. Cristı̊na Almeida.