Seja vencedor mesmo na adversidade.

Não seja sua própria vítima! Comemore seus erros e acertos, comemore as pequenas e grandes vitórias também. A sua trajetória quem faz é você e quando estamos recheados de bons sentimentos, fica melhor seguir adiante.

Geralmente as pessoas perdem apenas uma batalha e não a guerra inteira. Escute, você já é vencedor simplesmente por tentar, muitos nem isso fazem.

Não se torture amigo, temos o direito e o dever de recomeçar sempre e quando for necessário, basta você se prontificar a fazer e querer.

Se sentir-se desanimado procure ajuda de um profissional para entender o que te faz se sentir assim para seguir em frente, pois você não é fraco por procurar ajuda e sim forte em reconhecer que não consegue sair da estaca zero e precisa de ajuda para se reconstruir, se levantar e partir para a próxima.

Não espere do outro a autoconfiança que tem que vir de você, quando você assume os próprios pontos fracos e procura melhorar, você está evoluindo como ser humano e isso é bom, mas não fique se rebaixando ou se vitimizando, principalmente diante daqueles que podem usar isso contra você.

Seja amoroso consigo mesmo, porque o mundo precisa mais de pessoas como você.

Dra. Cristı̊na Almeida.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Postagens Relacionadas

Dra. Cristı̊na Almeida

CRP: 06/49407

Há mais de 30 anos atuo ativamente como psicóloga na área clínica, sou psicanalista, especialista em transtornos alimentares, coach e credenciada: